Senhores, vamos fazer um corte drástico aqui. Temos um local reservado para
este tipo de conversa. Eu acho importante dar ciência a toda a comunidade
sobre as as coisas. Mas uma coisa é informar e outra é discutir. As
discussões ocorrem na lista pgbr-dev em
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-dev

Então todas as opiniões são bem vindas, mas devem se concentrar no local
correto. Se você quer participar da organização da comunidade e contribuir
com as decisões, entre na lista. Ter duas conversas em paralelo sobre o
mesmo assunto causa muita confusão.

Atenciosamente,
Fábio Telles

blog: http://www.midstorm.org/~telles/