  From: Adenilton B. da Silva
  To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
  Sent: Wednesday, November 05, 2008 5:33 PM
  Subject: Re: [pgbr-geral] Zeos libary com PostgreSQL.

  Muito obrigado Emersson pelos esclarecimentos. Vou fazer uns testes aqui e
tentar não usar mais Zconnections que o extremamente necessário. Se no caminho
encontrar alguma novidade, passo para comunidade.

  Atenciosamente,

  ADENILTON Batista da Silva
           Index Informática LTDA
  -----------------------------
     (79)3431-3234 / 9142-0886
   [EMAIL PROTECTED]
   www.indexinformatica.com.br

  > Date: Tue, 4 Nov 2008 09:54:57 -0300
  > From: [EMAIL PROTECTED]
  > To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
  > Subject: Re: [pgbr-geral] Zeos libary com PostgreSQL.

  > exatamente, só que no meu caso usamos transação epenas em algumas
  > (poucas) telas, e nestas há a necessidade a abrir uma nova conexão pra
  > não interferir nas outras

  > a gente faz da seguinte forma
  > armazena o nextval em uma variável e vai usando ele nos datasets, da o
  > post na tebela pai e depois nas filhas

  Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!