Opa Amigo,

Antes de mais nada queria agradecer a ajuda do amigo e de todos aqui na lista.

Na verdade eu quero fazer a busca em um determinada coluna só que as vezes é a
coluna ds_nome ou a coluna ds_telefone ou a coluna ds_email a verdade ele uma
ora vai buscar em uma coluna ou em outra o usuário que for efetuar a busca que
vai escolher se vai buscar por telefone ou outro dado, o nome da coluna vem em
uma variável

Bom amigos muito obrigado a ajuda e um grande abraço.

Att.
Thiago M. Figueiredo

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses