Olá, se for no Linux pode instalar o pacote mdbtools
(http://mdbtools.sourceforge.net/install/).
Entre os seus utilitários estão estes dois abaixo:
mdb-schema     generate schema DDL for the specified file
mdb-export     generate CSV style output for a table

Devem ajudar.

Outra opção, se for Windows é utilizar o Data Transformation Service
(Ferramenta do Mssql). Com ele você pode migrar do Access para o
Postgresql usando ODBC.

Att.
Alex