2008/11/19 Marlon David de Souza <[EMAIL PROTECTED]>:

>  Gostaria de saber se um problema de lentidão (em consultas)  poderia
> ser atribuído ao fato de estar sendo usado uma versão do Postgres que
> não está homologada para uma determinada distribuição/versão do Linux.
>  No caso está sendo usado o Post 8.2.4 (compilado) em um RedHat. No
> entanto, para essa versão a RedHat diz que está homologada somente para
> a versão 7.x do Post.
>  Poderia isso estar interferindo na performance do banco?

Não, essa homologação afeta apenas o suporte pela Red Hat, não o desempenho.

>  - Já fiz o tunning do Post nessa máquina.

Você fez alguns ajustes, mas não completo, porque você não analisou as
consultas específicas.

>  - A máquina possui um Xeon de 2 núcleos (da família 15, modelo 4,
> conhecido como Foster, com 2Mb de Cache) e 4GB de RAM.
>
>  Eu, particularmente, acredito ser culpa do processador (que é antigo).

São ótimos processadores, não é esse o problema.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3040 7344              gTalk: xmpp:[EMAIL PROTECTED]