Boa Tarde Amigos...

To com um probleminha, estou tendo que fazer uma comparação entre os dados
que estão gravados no banco com o que o usuario esta escolhendo, o problema
é que nos campos contem dados com aspas duplas EEPSG "Manuel Cabral" de
Tremembé, e ao comparar não me retorna nenhum resultado,ja tentei com \' no
lugar da aspas duplas, ja usei o $ para diferenciar, mas mesmo assim não
funcionou.

SELECT uni_id FROM tb_unidade WHERE uni_de_nome = 'EEPSG \"Manuel Cabral\"
de Tremembé'
SELECT uni_id FROM tb_unidade WHERE uni_de_nome = $$EEPSG "Manuel Cabral" de
Tremembé$$

Obrigado

Anderson.