Anderson escreveu:
> To com um probleminha, estou tendo que fazer uma comparação entre os
> dados que estão gravados no banco com o que o usuario esta escolhendo,
> o problema é que nos campos contem dados com aspas duplas EEPSG
> "Manuel Cabral" de Tremembé, e ao comparar não me retorna nenhum
> resultado,ja tentei com \' no lugar da aspas duplas, ja usei o $ para
> diferenciar, mas mesmo assim não funcionou.
>
> SELECT uni_id FROM tb_unidade WHERE uni_de_nome = 'EEPSG \"Manuel
> Cabral\" de Tremembé'
> SELECT uni_id FROM tb_unidade WHERE uni_de_nome = $$EEPSG "Manuel
> [...]

Já pensou que essa sua aspa-dupla pode não ser a mesma aspa-dupla que
você esta utilizando para comparar?

Na pratica o caractere impresso *visualmente* é uma aspa-dupla, só que
*na prática* o código desse caractere é diferente. Isso pode acontecer
quando se utiliza um CTRL-C de um documento (Word por exemplo) e faz um
CTRL+V numa caixa de texto de um programa que não trata esse tipo de
situação.

Tente dar uma olhada no to_ascii [1], pode ser util fazer uso dele na
clausula WHERE.

[1] http://www.postgresql.org/docs/current/static/functions-string.html

--
Dickson S. Guedes