Creio que a melhor saida seja voltar o backup.

-----Mensagem original-----
De: Éderson Cassiano Bologna [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 15:58
Para: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
Assunto: [pgbr-geral] Arquivo corrompido

Bom tarde!!!
Pessoal estou com um problemão aqui.
Ontem a noite apareceu um Bad Block no meu hd, bem onde estava uns
arquivos do BD na pasta data/base.
Hoje de manhã não iniciava o servidor do postgre de maneira nenhuma,
passei um chkdsk e ele diz que "recuperou" o arquivo.
Mas não consigo levantar o servidor de maneira nenhuma. Já reinstalei o
postgres copiei a pasta data, revirei a internet, passei pg_resetxlog,
reindexdb, etc... e nada.
O serviço não inicia, o que não me da acesso ao BD.
Alguém saberia uma maneira de eu retirar a maior quantidade de dados
possivel deste Banco de dados?
Agradeço qualquer ajudar.
Ah, o SO é WinXP com Postgres 8.2.
vlw