Shander Lyrio,

Acho que existe a necessidade de sua aparente irritação ao responder a
minha pergunta.

Bem como eu disse, pedi a você uma explicação, uma exposição do seu
ponto de vista justamente por estar por fora do processo que gira em
torno dessa questão da base de CEP.

Apesar da sua resposta ácidas e com algumas colocações desnecessárias
que se não fosse a famosa netiqueta poderia fazer o nível da conversa
cair, você expôs o ponto realmente pertinente ao assunto e de qualquer
forma agradeço, já tive o esclarecimento que queria.

Realmente não vale mais a pena estender o assunto.

--
Fernando França
Linux User #263682

CMAS/CBPDS *
DAN #2058378

http://desconstruindo.eng.br
http://www.cbpf.br/~lsd
http://www.rnp.br/keyserver/pks/lookup?search=0xD41D2910

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais
privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida,
arquivada,divulgada ou copiada sem autorização do remetente. Caso
tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe o remetente
respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a do seu
computador.

All information in this e-mail and attachments is confidential and
privileged. If you are not the intended addressee, please notify us
immediately by returning this e-mail and delete this message from your
computer. You should not forward, file, copy nor disclose this e-mail
to any other person without prior authorization.