2009/3/3 Fernando Ike <f...@midstorm.org>:

>  Isso está no wiki do postgresql brasil? Seria uma boa prática que
> alguém que terminar uma tradução, enivar para pgbr-dev que terminou
> para algum voluntário revisar. ;)

Veja, acho que a tradução da documentação oficial e do software, devem
ter um processo a parte, particularmente, acho que no nosso wiki
mesmo. Mas isto é uma conversa para o pgbr-dev. Vide proposta de
estruturação do site que fiz por lá. No Wiki internacional, apenas
artigos e palestras.

blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: fabio.tel...@gmail.com