  From: Diego Ramos
  To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
  Sent: Thursday, March 05, 2009 12:31 PM
  Subject: [pgbr-geral] Problemas com versões pg_dump

  Boa Tarde a todos,

  Estou tendo problemas com uma linha em um script shell,a linha segue abaixo :

  su postgres -c "pg_dump -a -f /sige/Backup/$Arquivo -Fc sige"

  o erro é o seguinte :
  pg_dump: server version: 8.3.6; pg_dump version: 8.3.5
  pg_dump: aborting because of version mismatch  (Use the -i option to proceed
anyway.)

  Até o momendo coloquei a opção -i ( su postgres -c "pg_dump -i -a -f
/sige/Backup/$Arquivo -Fc sige" ) e está funcionando perfeitamente,mas emite um
aviso,gostaria de saber como resolver a questão da versão.

  Grato.