Seguinte,

peço desculpas caso eu fira alguma regra da lista, mas gostaria de algumas
informações.

Enquanto eu trabalhava com POSTGRESQL (*eu era programador e "cuidador do
banco de dados" de um site*) essa lista foi muito útil para mim, mas hoje eu
estou como DBA de uma empresa que usa PROGRESS, ORACLE e MYSQL...

Como estamos abandonando o PROGRESS em breve, eu gostaria de saber se
existem listas de discussão tão profissionais quanto essa para os bancos
MYSQL e ORACLE, já que eu procurei e não achei nada nem perto deste nível
(alias, só achei de spam / banco de vagas / abandonadas)...

Agradeço a atenção,
     Wagner Mariotto Bonfiglio