Boa tarde a todos.

A minha dúvida é a seguinte:

Lendo a a documentação em português do PostgreSQL produto do projeto de
tradução eu observei o seguinte trecho: "*Uma abordagem melhor é enviar a
saída stderr do postmaster para algum tipo de programa de rotação de
registro. Existe um programa nativo de rotação de registro, que pode ser
utilizado definindo o parâmetro de configuração redirect_stderr como true no
arquivo postgresql.conf.*", dando uma olhada no arquivo de configuração
postgresql.conf notei que o parâmetro *redirect_stderr *não existe ou pelo
menos não se faz presente na minah instalação.Seria conveniente eu adicionar
este parâmetro na mão mesmo e atribuir a ele o valor true, este tipo de ação
não iria acerretar em algum erro futuro na instalação do meu servidor?Desde
já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados