Osvaldo Kussama wrote:

> Utilize a cláusula RETURNING. Veja:
> http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/sql-insert.html
>
> Osvaldo

Opa Muito obrigado pela ajuda mais ainda to com duvida.

Não seria assim:
INSERT INTO table (coluna1, caluna2) VALUES ('valor1', 'valor3')
RETURNING id_linha; -- Id linha é o serial

Muito Obrigado
Att,
Thiago M. Figueiredo

Thiago M. Figueiredo
E-Mail: thi...@pzpzine.com
E-Mail: tmarquesfiguer...@yahoo.com.br
Cel: (55 11) 8627-5343
http://www.pzpzine.com
http://www.thiagofigueiredo.com
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
tem preço.... :D
Software livre pensamento proprietário