beleza! Tá na Wiki.
Tive a ousadia de inserir um tópico logo ao final do artigo do Diogo, que
fala sobre XML no PostgreSQL.
Se tiver algum problema, posso mudar de lugar, ou fiquem à vontade.

* Em relação a licença, é GPL, mas ainda não fiz o upload do source na wiki
(só do driver). Vou ver se consigo hospedar os arquivos em algum servidor do
nosso laboratório.

abraços

--

*Emerson Moretto*