Boa noite galera,

Bem sempre usei o pg em ambientes linux / freebsd e numca tive problemas de
uso ou instalação, mais estou tendo problema em instalar um servidor pg no
Windows XP do meu notebook, logo apos a solicitação do usuario do dominio
local, vem uma tela de configuração do usuario superusuario do pg onde
solicita a senha, pois bem eu informo a senha e vem um tela chata dizendo
"Falha de inicialização do Secudary Logon......." acho que e alguma coisa
assim, bem alguem poderia me ajudar ou dizer algum link onde eu possa sanar
este problema?

Desde ja agradeço a atenção de todos.

--
---