  From: Ricardo Suzuki
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Monday, April 27, 2009 11:03 AM
  Subject: Re: [pgbr-geral] agrupamento

  oi to tentendo instalar na minha maquina o postgre mas ele pede uma senha que
nao tenho
  isto no meio da instalação vc sabe a senha default do programa?

  2009/4/27 Fabio Henrique <f_h_...@yahoo.com.br>

    Da para fazer da seguinte forma vinicius...

    Tomei o nome da tabela como 'teste'. A consulta ficou assim....

    select placa, tipo, array_to_string(array(select codigo from teste t
    where t.tipo = teste.tipo and t.placa = teste.placa),',') as codigo
    from teste
    group by placa, tipo

    Dessa forma vc consegue fazer isso q vc qr....

    Espero ter ajudado...

    Fabio Henrique

    Em 27/4/2009 08:19, Vinicius escreveu:
    > Estou precisando fazer um agrupamento da seguinte forma:
    >
    > Tenho os registros:
    >
    > Placa      Tipo      Codigos(varchar)
    > AAA      1            1,2,3
    > AAA      1            4,5,6
    >
    > Preciso agrupar por Placa e Tipo, mas ter os valores do registro 1 e 2
    > no campo codigos.
    >
    > AAA      1            1,2,3,4,5,6

  Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
  Versão: 8.5.287 / Banco de dados de vírus: 270.12.4/2082 - Data de
Lançamento: 04/27/09 06:19:00