> Vou acompanhar sim Lucas,
>
> Na verdade, já andei procurando algumas pessoas para tentar me ajudar
> e quem sabe organizarmos algo, como disse semana passada, não tenho
> condição de assumir sozinho.

1º imagino que deve seguir a dica do Guedes:

"Seria interessante você entrar na lista pgbr-dev para debater este
assunto lá com os possíveis interessados em organizar um PGDay no RJ."

> Lugar eu consigo fácil, seja na minha Universidade ou no centro de
> pesquisa do qual faço parte. Quero muito amadurecer essa idéia (mas
> sem perder muito tempo) pra viabilizar a coisa.

2º Você pode entrar em contato com quem ja organizou um PGday, para saber
das experiencia, o que fazer/ não fazer, etc...

A um tempo atraz alguem disponibilizou um link na lista, com dicas para
iniciar um evento PGday, mas vasculhando os emails não encontrei... (acho
que foi o Fabio)
nesta pagina tem boas dicas para quem quer iniciar um PGday, tenta
encontrar... ;-(

> Um abraço.

idem

--

Lucas de Souza D'Ávila
Graduando em Sistema de Informação - CV Lattes:

http://merendas.blogspot.com/