Olá, Newton

Agora o problema é outro. Este problema é porque o retorno sua função é um
record correto?

Para resolver este problema você tem que fazer a chamada da função da
seguinte maneira:

SELECT * FROM nome_da_funcao(parametros)
AS foo(foo int, nome text));

Supondo que você retorna uma tabela chamada foo com dois campos, sendo um do
tipo int e outro do tipo text.

Assim você consegue fazer o que você quer.

2009/5/18 Newton Teixeira do Nascimento Júnior <
newton.jun...@eletronorte.gov.br>

JotaComm
http://jotacomm.wordpress.com
http://www.dextra.com.br/postgres