Le lundi 25 mai 2009 à 14:25 -0300, Tatu a écrit :
> Boa tarde, novamente posto este tema aqui, para ver se alguém já teve
> esta necessidade. Tenho um cliente com dados em progress.....e
> necessito passar todo o banco de dados para o postgresql. Alguém já
> fez esse tipo de migração que esteja a fim de compartir a solução
> encontrada ???.. O que se encontra na internet, não tem dado certo
> driver ODBC..e tal.

Como aparentemente ninguém tem a informação que você quer, a alternativa
seria passar que problemas enfrentou, para que possamos ajudar a
resolvê-los.

Chegou a tentar exportar os dados do Progress com SQL::Fairy?  Pode ser
uma opção, caso haja acionador DBI para ele.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat         Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3040 7344                 gTalk: xmpp:leand...@jabber.org