Fabrízio, muito obrigado, funcionou. Acho que realmente tentei
dificultar as coisas, rs. Esqueci do keep it simple idiot.

Rudinei, esse caso é um específico aqui na minha aplicação, realmente
é fraco e imagina que além da senha estar no banco, a função que
"descriptografa" também estará. =)

Trabalho com md5 e vou sim dar uma olhada nos links, obrigado.

Abraços.

--
Fernando França
linux user #263682

gtalk: furansa
skype: fernando_desconstruindo

http://desconstruindo.eng.br
http://www.cbpf.br/~lsd
http://www.rnp.br/keyserver/pks/lookup?search=0xB5E21164

Por favor considere o meio ambiente antes de imprimir esta mensagem.
S'il vous plaît à l'environnement avant d'imprimer ce message.
Please consider the environment before printing this message.