É. até gostei que ele faz o esquema correto. O problema é que como antes nao
fazia, agora isso da problema.

Na hora de sincroniza os dados ele sempre vai fazer update, pois os time
zones dos dois bancos nunca serao iguais. (Eu pego informacao de um 8.2 e
gravo em um 8.4, eu queria fazer uma sincronizacao apenas de dados
necessarios)