charles andre escreveu:
> Estou tentando rodar um script para criação de uma replica com slony, o
> script funciona perfeitamente na maquina de teste mas em produção gera o
> seguinte erro:

As versões são as mesmas? Habilite o log de consultas para ver qual é a
consulta que está causando isso.

> O banco esta ok aceita conexoes etc. Não estou querendo reiniciar o banco
> não sei se ele esta corrompido.

Pode ser que esteja com dados corrompidos ou alguma função do Slony está
derrubando o _backend_.

> A versão do Slony é 1.2.10
> Postgresql 8.2.4
> FreeBSD 6.2

Slony já está na 1.2.16 e 2.0.2; sugiro que utilize pelo menos a 1.2.16. O
PostgreSQL já está na 8.2.13 e 8.4.0; sugiro que utilize pelo menos a 8.2.13.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/