Prezados,

Como eu faria o uso do "execute" para o meu caso?

Tenho alguns cenarios.
cenario 1: no momento em que sao "geradas" as tabelas temporarias.
cenario 2: no momento em que sao "usadas" as tabelas temporarias
(SELECT,UPDATE,INSERT)

Outra duvida, eu faço o seguinte no tcl:

spi_exec " SELECT .... INTO TEMP temp_tabela  FROM tabela1,tabela2 .... "

Aguem poderia dar um exemplo de com fazer no execute dentro de uma
funcao "tcl" ?

Obrigado.