Olá a todos,

Olá

> Alguem saberia me dizer se é possivel exportar os resultados de um select
> para arquivo txt com os campos separados por ';' e delimitador por '"'.

Sim é possivel

Supondo que você usa linux.

psql -U usuario <nome_do_banco>

# copy (select coluna_a, coluna_b from tabela_a) to
'/local_do_arquivo_destino/destino.txt' with delimiter ';' null '';

Veja a descrição completa do comando COPY em:

http://www.postgresql.org/docs/current/static/sql-copy.html

Você pode exportar de várias formas.

Se usa windows, faça como o Lucas te sugeriu porque não sei nem por onde
passa.

PS: Sempre que fizer uma pergunta, descreva seu ambiente. (SO, versão do
PostgreSQL, etc....)

Atte,

--
Marcelo Costa