Em Mon, 20 Jul 2009 14:42:01 -0300, Fábio Telles Rodriguez
<fabio.tel...@gmail.com> escreveu:

> Olha, eu particularmente não estava pensando nisso. Alguém aqui sabe
> quanto custaria para oferecer este tipo de serviço?

Em conversas informais comentamos sobre isto.

Em resumo? Poucas pessoas na organização para fazer muita coisa. Isto
acaba gerando gargalos e afunilamentos. Se tivessemos mais pessoas
ajudando na organização provavelmente teríamos recursos mais avançados
como a transmissão via web e/ou gravação de algumas/todas as palestras,
tradução simultânea, etc.

A dica é forte e acredito que digna de atenção, nem que seja para o ano
que vem.

[]s
Guedes