O pessoal que meche no servidor aqui, disse que formatou a máquina, mas os
arquivos de configuração do antigo PG 8.2 estavam lá ainda.

Muito obrigado pessoal.

De: pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br
[mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de ChIcO
Enviada em: quinta-feira, 23 de julho de 2009 17:23
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: RES: RES: Dúvida Star / Stop

Você copiou o seu arquivo de configuração??

A partir da versão 8.4 o max_fsm_pages não existe mais.

Att,
ChIcO

2009/7/23 Saulo Morais Lara <sa...@abilityonline.com.br>

Vamos la, consegui resolver o problema anterior, apagando o Postmaster.pid.

Agora da outro erro.

FATAL: Unrecognized configuration parameter max_fsm_pages

Verifiquei dentro de postgresql.conf e está com o valor padrão: 153600

[]’s