trigger meu jovem, da uma olhada em plpgsql e triggers

Em 25/08/2009 às 16:43 horas, pgbr-geral@listas.postgresql.org.br escreveu:
Entaum eu estava vendo sobre linguagem procedural.. vi ate um exemplo que faz isso so que de uma maneira quase heranca, so que fica redudancia de dados... os mesmo campos que tem na tabela pessoa tem que ter em cliente para funcionar... gostaria se teria outro jeito de fazer ow se tenho que mudar a modelagem de dados...