Olá,

2009/8/31 "André Ormenese ( Yahoo )" <ormen...@yahoo.com.br>

> [...]
>
> Estou migrando os dados de um banco numa máquina X, para um outro banco
> numa máquina Y.
>
> Os bancos teem os nomes diferentes, e o relacionamento das tabelas na
> máquina Y também é diferente do relacionamento da máquina X. Por isso só
> posso fazer um dump -a.
>
> Como já existem dados de teste, preciso apagar tudo.
>
> Existe alguma forma automática de criar um script que apague todos os
> dados ( e somente os dados ) de todas as tabelas de um schema, seguindo
> uma ordem que não cause problemas de integridade referencial, ou eu

Para apagar todos os dados das tabelas você pode fazer um truncate cascade
dependendo da versão (>= 8.2). Aqui você pode fazer um função em PL/pgSQL
para auxilia-lo.

Para restaurar os dados você pode gerar um dump com os dados utilizando a
opção -a (somente os dados). Talvez seja necessário você usar o parâmetro
--disable-triggers também.

> Obrigado
> André

[]s