Leandro,

> From: Leandro Müller <leandr...@muriki.com.br>
> Subject: [pgbr-geral] sugestão para melhorar performace da consulta
>
> Estou tentando gerar uma consulta de soma em um intervalo de 30 dias, são
vários registros para calcular, podem esta demorando em torno de 15 minutos,
creio eu que não poderia demorar tanto assim, pois são em torno de 4 mil
registros dentro da tabela saida2.

> Alguem tem alguma sugestão para melhorar a performace?

Posso tentar se você mandar:
1. Tipos de dados dos campos de todas as tabelas envolvidas na consulta
2. Todos os índices existentes nas tabelas citadas na consulta
3. Número de registros das tabelas citadas na consulta
4. EXPLAIN ANALYZE da consulta

Mozart