Oi pessoal

Estou tentando restaurar um banco de dados que gerei no PostgreSQL 7.4 com
PostGis  instalado no windows com o o Cygwin em 2004.
Gerei uma cópia de restauração pelo PG_DUMP em extensão SQL.

Agora estou tentando restaurar o BD no Windows XP utilizando pacotes
disponibilizados pela EnterpriseDB (PostgreSQL 8.4 e PostGIS 1.4).
No momento de restaurar o BD pelo pgAdimn III, tenho uma série de mensagens de
erros (mais de 300).
Questão:
Tenho tentado editar o arquivo SQL no Bloco de notas para adequar os caminhos
mas não está dando certo o restore do pgAdimn III não reconhece mais o
arquivo...
Bem, será que vocês podem fornecer alguma luz para solucionar o problema.
Será que terei que fazer a restauração do meu BD no PostgreSQL instalado em
uma maq. com Linux??? Já que no script SQL do BD tenho caminhos
/usr/lib/postgis.dll!!!

Saudações

Nelson marisco

--
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

 acredita-se estar livre de perigo.