Olá Euler, a resposta é sim preciso de mais de 32 indices em uma tabela, no
caso estou desenvolvendo um data warehouse, e minha tabela fato tera mais de
32 dimensões, o por isso de fazer essa modificação.
Eu sei dessa alteração no pg_config_manual.h, mas não sei se fiz certo... o
que eu fiz foi o seguinte: baixei o postgres.tar.gz alterei o
pg_config_manual.h e compilei e instalei o postgres... mas não resolveu meu
problema.
Será que fiz da forma correta?

Agradeço a atenção

2009/9/30 Euler Taveira de Oliveira <eu...@timbira.com>

> Você está querendo ter mais do que 32 índices em uma tabela? Há algo errado
> com o seu modelo de dados, não?
>
> Em todo caso, você precisará recompilar o PostgreSQL após alterar o
> parâmetro
> INDEX_MAX_KEYS no arquivo src/include/pg_config_manual.h. Além disso, você
> precisará executar o initdb novamente, ou seja, terá que fazer uma cópia de
> segurança (aka _dump_) e uma restauração (aka _restore_).
>

> --
>  Euler Taveira de Oliveira
>  http://www.timbira.com/

Fernando Maia
Acadêmico Sistemas de Informação-CPCX-UFMS
msn: maia_...@hotmail.com
email: maia...@gmail.com