Ola pessoal,

Eu tenho uma tabela com um campo OID para armazenamento de arquivos, como
PDF, Relatorios DOCs e outros.

Tenho uma aplicação em C#  que precisa identificar os tipos dos campos que
estão vindo do banco, para executar um determinado processo com base nestes
tipos. Só que estou tendo dificuldades em identificar um campo OID, porque
para mim (C#) ele chega como um Int64. Isto esta me dificultando a
identificação, pois tenho outros campos deste tipo que não são OIDs, logo
não consigo distinguir o que é realmente Int64 de um OID. Alguém teria uma
sugestão para resolver isto?

--
Marcio Roberto Chiaveli