As rotinas rodam através da minha aplicação. Os erros são de execução de
query, consultas e inserts, podendo ocorrer em qualquer tabela ou registro.
Como eu disse, são eventuais, não repetitivos. Eu capturo
esses sqls, e rodo no pgadim, eles executam sem problema. E se eu rodar
novamente a rotina, com transação, nesse grupo de registros que deram erro,
rodará normal, sem erro. Parece que esses erros só
ocorrem mesmo quando o volume de registro é grande.