2009/11/11 Mozart Hasse <mozart.ha...@usa.net>:
> Já vi esse guia várias vezes...

Mil perdões...

> Os requisitos de negócio não me permitem dar ao cliente visões
> inconsistentes ou incompletas, logo a única opção (usando a terminologia do
> link) é a 'eager materialized view'. As atualizações são tão leves quanto
> possível. O volume de consultas é muito maior e não tem outra opção
> conhecida de ser atendido senão pelas tabelas auxiliares atualizadas via
> trigger. Atualizações individuais ou em grupos pequenos vão bem, o problema
> é que o perfil desse cliente o torna o único a mexer em milhares de
> registros de cada vez.

Parece um problema interessante... talvez até um pedido de melhoria ou
correção de defeito para a próxima versão.  Claro que eu precisaria
conhecer mais, para dizer se é o caso.

> Não, você não entendeu errado, na realidade acertou na mosca, este é
> e-x-a-t-a-m-e-n-t-e  o meu problema!

Eu tinha entendido certo, mas até me expressei errado... de qualquer
modo, entendido.  Não sei qual seria 'a solução correta', no caso.
Talvez alguém mais ainda apareça, dizendo se realmente é um defeito ou
algo a ser completado no SGBD.

Já pensou em levar esse problema à comunidade global?  É o que eu
faria, se ninguém aqui responder... ou, até, no nosso IRC.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org