Realmente estou ciente que alguma informação será perdida mas boa parte foi
recuperada acredito que mais de 90% da tabela.

Só complementando eu não criei um novo cluster de dados, simplesmente copiei
o cluster existente para um servidor linux rodando outro banco postgresql e
tentei iniciar esse cluster danificado em outra porta mas daí apresentou
erro de checksum mas tudo bem consegui pelo menos criar o arquivo faltante
com o comando dd e deixo uma pergunta, existe algum comando semelhante ao dd
do linux em windows?
por que aí não haveria a necessidade de eu fazer essa jogada de jogar o
cluster para o linux.