Na verdade é mais controle de integridade, porque se em qualquer
momento deste grande cadastro ocorrer algum erro, eu tenho que
desfazer as operações anteriores entendeu?

Se der erro no último feirante na hora do cadastro, eu tenho que
excluir os feirantes cadastrados anteriormente e excluir também a
feira. Lembrando que estou utilizando apensa como exemplo pois este
cadastro será em muitas tabelas.

Atenciosamente,

Guilherme de Carvalho Carneiro
Analista de sistemas