Estou tentando pegar todas as ocorrências dentro de um padrão e está complicado.

São palavras limitadas nos dois lados com um hífen "-".

Tentei usar desta forma a função regexp_matches():

select regexp_matches('-MARIA- -JOAO- -PEDRO-', '-(.*)-')

Esperando retornar: {"MARIA", "JOAO", "PEDRO"}

Mas estou recebendo {"MARIA- -JOAO- -PEDRO"}

Isso porque:
O primeiro traço da minha expressão está casando com o primeiro traço da string.
O ultimo traço está casando com o ultimo da string.

Esperava casar com a primeira ocorrência logo
após a primeira palavra MARIA e assim ir construindo o vetor com os nomes.

--
Tarcisio F. Sassara