________________________________
De: Leandro DUTRA <leandro.gfc.du...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Domingo, 3 de Janeiro de 2010 18:44:12
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: Res: Uso de Campos Padrões

2010/1/2 MARCIO CASTRO <marciomouracas...@yahoo.com.br>:
> Mas porquê?

Mesmo programadores bem razoáveis com que trabalhei sentiam-se levados
a uma câmera de torturas se obrigados a trabalhar com chaves
(naturais) em Hibernate.

Isso me faz lembrar o que o Joel Spolsky falou sobre as modas de
programação: são criadas por gente inteligente demais para entender as
dificuldades que eu teria…

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org