utilize o comando SQL:

ALTER Role postgres PASSWORD '$...@#%#';

att.
Joares

2010/1/7 JotaComm <jota.c...@gmail.com>:
> Olá,

> Você criou o arquivo .pgpass como eu sugeri?

Atenciosamente
Joares Luís Dalorsoleta

Esta mensagem (incluíndo qualquer anexo) é dirigida apenas para o uso
do indivíduo ou da entidade a qual está endereçada e pode conter
informações privadas, proprietárias, privilegiadas, confidenciais que
podem servir como evidências sob as leis aplicáveis ou em processos
judiciais.
Caso você não seja o destinatário pretendido, você está aqui
notificado que qualquer uso, disseminação, distribuição, ou cópia
dessa comunicação é estritamente proibida. Se você recebeu essa
comunicação por engano, notifique-nos imediatamente por telefone, e
(i) destrua essa mensagem se for um facsimile ou (ii) exclua
imediatamente essa mensagem se esta for uma comunicação eletrônica.
Obrigado.

This message (including any attachments) is intended only for the use
of the individual or entity to which it is addressed and may contain
information that is non-public, proprietary, privileged, confidential,
and exempt from disclosure under applicable law or may constitute as
attorney work product.
If you are not the intended recipient, you are hereby notified that
any use, dissemination, distribution, or copying of this communication
is strictly prohibited. If you have received this communication in
error, notify us immediately by telephone and (i) destroy this message
if a facsimile or (ii) delete this message immediately if this is an
electronic communication.
Thank you.