O Oracle Data Modeler não é a melhor ferramenta do mercado, mas quebra um
galho pra fazer reversa (inclusive do PostgreSQL), e como é desenvolvido em
Java roda no nosso bom e velho Linux.

Att,

Em 20/01/10, Willian Jhonnes L. dos Santos <willianjhon...@yahoo.com.br>
escreveu:

>  Em 20/01/2010 16:40, Welington R. Braga escreveu:
>
> Salve todos,
>
> Estou precisando documentar um "bando" de dados em PostgreSQL com
> centenas de tabelas e que ninguém sabe quem liga a quem e nem há
> documentação de campos nem nada. Será um trabalho hercúleo e que
> gostaria de automatizar um pouco pra adiantar.
>
> Alguém sabe um programa - preferivelmente para Linux - que consiga me
> gerar de forma  automática um diagrama ER, UML ou algo do gênero?
>
> <OFFTOPIC>
>  Se souberem algum que possa fazer o mesmo com bases MySQL será muito
> [...]

Charly Frankl
Engenheiro de Sistemas
http://javadevilopers.blogspot.com/
charlyfra...@gmail.com
Linux user #391083

"Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós trocamos essas maçãs, então
eu e você ainda teremos uma maçã cada. Mas se você tiver uma idéia e eu
tiver uma idéia e nós trocamos idéias, então cada um de nós terá duas
idéias."
   George Bernard Shaw (1856-1950)