________________________________
De: Willian Jhonnes L. dos Santos <willianjhon...@yahoo.com.br>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010 23:02:21
Assunto: Re: [pgbr-geral] Falha em Oracle 11g libera privilégios a banco de
dados - OFF TOPIC

Em 5/2/2010 23:49, MARCIO CASTRO escreveu:
Cara; isto está ficando cada vez mais divertido!!!

>outro?

>(OCP)?

>achando é que alguma empresa trocou o Postgres pelo Oracle, e você
>ficou sem emprego, tamanhas as bobagens que você anda falando.

Agora bastou...

Nao eh por nada, mas eu pensei ter entrado em uma lista de discussao
onde so houvessem profissionais na area, onde eu pudesse aprender muita
coisa e, quem sabe, ate ajudar...

Mas pelo que vejo nao eh bem isso. Nao estou defendendo ninguem, mas
guerrinha de egos nao, por favor.

Mas so um pitaco, bem de leve: antes de acusar qualquer um de "falar
bobagens", cuidado para tambem nao cometer o mesmo erro...

E uma ultima pergunta: Microsoft eh a melhor plataforma por dominar o
mercado de SOs?

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753