Olá pessoal, bom dia!

Consegui instalar o PG no Win 7 64 bits Ultimate. Fiz um apanhando das dicas
enviadas e fui tentando várias combinações até que esta deu certo.

Passos para funcionar:

1. Ativar o usuário administrator.
net user administrator /active:yes

2. Logar no usuário administrator.

3. Iniciar o serviço Secondary Logon.
net start seclogon

4. Rodar o instalador em modo de compatibilidade com o Windows XP SP2.

Após executar esses passos, a instalação conseguiu passar pela fase de
inicializar o cluster.

Abraços e obrigado a todos pela ajuda. Agora é hora de passar para os
próximos passos, estou à procura de uma ferramenta para modelagem e outra
para desenvolvimento. Testei o DbDesigner 4 e também o PGAdmin para
desenvolvimento. Se tiverem outras dicas, mandem aí, por favor.

João Alberto Giaccomassi
Analista de Sistemas
16.9148.2390