Talvez, dblink?
  ----- Original Message -----
  From: Marcel Araujo
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Tuesday, February 09, 2010 5:54 PM
  Subject: Re: [pgbr-geral] Procedures

  Galera, a encrenca toda é a seguinte. Possuo dois servidores com duas versões
diferentes do PostgreSQL. O primeiro servidor seria o de produção o qual está
rodando a versão 8.0.3 e o encoding desta base de produção é SQL_ASCII. O
segundo servidor está rodando a última versão do servidor de banco de dados,
8.4.1 e o encoding do banco é UTF8. Agora o problema!!! Eu criei uma procedure
para importar os dados entre as bases diferentes mas como descobri, não é
possível acessar bases diferentes na mesma conexão.

  Agora a questão toda, não posso criar um schema no segundo servidor porque
este está em UTF8 e assim, não permitindo a importação correta do backup da
base que está em SQL_ASCII.

  Meio que fiz uma gambiarra. Criei um script em PHP onde eu faço SELECT's e
INSERT's... Mas se alguém possuir alguma solução melhor, ficaria grato!

  --
  Abraços......

  Marcel Araujo
  System Analyst