Em 15 de fevereiro de 2010 18:58, Andre Fernandes
<fernandes.an...@gmail.com> escreveu:

> Parece ser exatamente o que eu preciso (se valerem explicitamente para uma
> sessão).
>  Mas, sabes como uma função em C (preferencialmente) ou em PLpgSQL teria
> acesso a esses valores?

Para consultar o conteúdo use a função current_setting [1] ou comando SHOW [2].
Para modificar use a função set_config [1] ou o comando SET SESSION [3].

Osvaldo

[1] http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/functions-admin.html
[2] http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/sql-show.html
[3] http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/sql-set.html