Então Osvaldo e Roberto,

É um servidor dedicado, então vamos dizer ele é meu faço o que quiser.
*risos*

Ele esta com o CENTOS 5.4 x86_64 standard on server, tenho acesso via ssh, e
administração via CPanel e WebHost Manager.

Não sou DBA, conheço de banco de dados, mas não profundamente sobre
configuração de banco de dados.

Tenho receio de desistalar e perder a administração que vem com no painel.

Será que alguém sabe se é possivel atualiar via WebHost Manager??

Ou uma maneira de fazer upload sem desinstação e instalação??

Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite:
http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico