2010/2/26 Hikari <li...@hikarinet.info>

> Se quadruplicar a quantidade de RAM e CPU, o server conseguir servir o
> quádruplo de clients simultaneamente.
>

> Outra pergunta, como o postgres reage à necessidade de vários servers? Dá
> pra escrever em todos paralelamente? Dá pra colocar 1 só
> pra escrita e replicar sobre outros q ficam só pra leitura?

Sim claro veja em [1] e [2] PGPOOL, eu faço o uso e nos atende perfeitamente
tenho 1 master e 3 clients funciona lindamente bem.

<mudando de assunto>

Estão todos vendo como um OFF-TOPIC ajuda a esclarecer idéias, sugerir
idéias e levantar questionamentos ? Não insiro esses OFF TOPICs meramente
para fazer birra ou para flames. Somos todos profissionais e precisamos
amadurecer cada vez mais nossos conhecimentos.

</mudando de assunto>

[1] http://pgpool.projects.postgresql.org/
[2] http://pgfoundry.org/projects/pgpool/

--