Pessoal, boa tarde.

Sou novo na lista, e já tenho um problema no mínimo curioso:

Todos as noites rodamos o VACUUM (sem opção full) em algumas tabelas, porém as
mesmas estão crescendo dia após dia de tamanho.
A impressão que tenho é q o vacuum não está marcando os registros removidos
para reutilização, porém não acusa erro e fica um tempo processando.

São tabelas de histórico, q armazenam normalmente 7 dias de informação, então
uma vez por dia removemos o dia mais antigo e aplicamos o vacuum.

Trabalhamos na versão 7.2 do Postgresql.

Fiz um teste com vacuum full e, após 7 horas de processamento, o espaço foi
liberado. Tamanho original da base: 60 GB e após vacuum full: 45 GB.

Se alguém souber alguma coisa ou tiver uma sugestão de investigação eu agradeço!

Abraços!!

Fabio Barros