Em 15/04/2010 10:44, Jorge Luiz escreveu:
Realmente Leonardo,

     Aqui em Curitiba ta complicado. Só Oracle, DB2 e SQL Server.

     Eu que só trabalhei com PostgreSQL (3 anos) e pouca coisa de MySQL
to preocupado. Adoro trabalhar com PostgreSQL, mais profissionalmente
nao esta sendo bom (em relacao a procurar novas oportunidades no mercado
de Curitiba, por exemplo, pra nao dizer PR).

O Paraná como um todo está orientado aos SGBDs proprietários. Com exceções raríssimas, como o governo do estado, DeTran, Secretaria Estadual da Educação (SEED), mais alguns orgãos públicos estaduais, só conheço uma única empresa grande usando o PG (Sascar).

Mudei-me para Joinville no final do ano passado por falta de oportunidades em Curitiba. Porém, o mercado para PG aqui também não está lá essas coisas, graças à Datasul, Totvs, Senior (Blumenau), etc.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753