"Vá se tratar, rapaz!"

Vá se tratar você.

________________________________
De: Leonardo Cezar <lhce...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Abril de 2010 10:31:02
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: Res: Res: Res: Res: PostgreSQL x Firebird

2010/4/15 MARCIO CASTRO <marciomouracas...@yahoo.com.br>:
> "O nome do banco é PostgreSQL ou simplesmente postgres e não é
> permitida a grafia de outra forma."
>
> Chega; já virou viadagem.

Marcio, cada e-mail seu que leio me compadeço mais com sua carência de
conhecimento e cultura.

Vá ler um livro, estudar, se formar como ser humano dentro duma
comunidade (por que não?).

Historicamente, desde 1999 ainda nos bons tempos de Yahoo!, eu
acompanho esta lista e nunca fui tão tolerante com outros sectários da
ignorância semelhantes a você, mas quando tento mudar dou de frente
com o próprio cume da demência.

Você sofre de um caso raro de nulidade insuprível e desmerece o
conhecimento desta sociedade.

Vá se tratar, rapaz!

Peço desculpas a todos os outros membros desta lista por ainda
responder *desnecessariamente* essa última mensagem desta thread ;-)

Abraço!

-Leo
--
Leonardo Cezar